O marketing digital nunca foi tão importante para que startups, pequenas e médias empresas, e grandes organizações fortaleçam suas marcas e tornem-se mais competitivas no mercado. Com tudo e todos conectados, ter uma forte presença no universo online pode ser a chance de aumentar as vendas e acelerar o crescimento dos negócios – especialmente em tempos de recessão econômica.
Conhecendo o potencial do marketing digital, somado às estratégias de inbound marketing – que é a criação de conteúdos relevantes para atrair espontaneamente uma audiência qualificada e, assim, criar um relacionamento de valor com esse público -, a Resultados Digitais promoverá de 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções Centro Sul de Florianópolis (SC), o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit.
A cada ano, o evento se consolida como único para o Marketing Digital brasileiro. A edição deste ano promete reunir mais de 8 mil profissionais de todo o país, para prestigiar cerca de 150 palestrantes com apresentações simultâneas em oito palcos do CentroSul. Entre os nomes de peso, reconhecidos globalmente e que compartilharão técnicas e conhecimentos no RD Summit 2017 estão: Martin Spier (Netflix); Lincoln Murphy (Customer Success-Driven); Ann Handley (especialista em conteúdo da MarketingProfs), Jacob Vanderkooij (fundador do Winning by Design); Mikkel Svane (CEO da Zendesk); Farlan Dowell (Rainforest QA); Allison Pickens (Gainsight); Sujan Patel (Webprofits); Avinash Kaushik (evangelista de Marketing Digital do Google); Camilo Coutinho (Double Play Media); Joanna Lord (Classpass); Romero Rodrigues (CEO da Redpoint Eventures), entre outros. Também irão palestrar Renan Dal Zotto (técnico da seleção brasileira de vôlei); Martha Gabriel (consultora e autora de Best Seller); e Eric Santos (CEO da Resultados Digitais). Além do circuito de palestras, 80 empresas já estão confirmadas como expositoras.
“Como parceira Gold, a Web Bizz sempre apoia as iniciativas da Resultados Digitais. Faz parte do nosso DNA buscar constante aperfeiçoamento e novas técnicas, que complementam nossas competências e ferramentas de marketing digital e inbound marketing voltados à transformação de negócios dos nossos clientes no mundo online. Todos os anos participamos da RD Summit e, certamente, esta edição trará oportunidades exclusivas para elevar o conhecimento da nossa equipe e, consequentemente, o patamar de entrega de resultados para os nossos clientes”, destacou Flávio Sales – CEO da Web Bizz. “O RD Summit tem extrema importância para a expansão das práticas de marketing digital no Brasil e, especialmente, para a disseminação do marketing de conteúdo no sentido de agregar valor às marcas, produtos e serviços. A necessidade de imersão das empresas no mundo digital é um caminho sem volta e fazer isso de forma estruturada e eficiente é o que faz diferença para as marcas”, completou.
A edição 2016 do RD Summit reuniu um público de 5,5 mil pessoas e 120 palestrantes. De acordo com a RD, ano a ano, cresce o número de participantes. A Resultados Digitais registrou expansão do evento de 2.660%, nos últimos cinco anos. O RD Summit 2017 já é 26 vezes maior do que a sua primeira edição, em 2013 – segundo os organizadores. Tomadores de decisão, principalmente, do Sudeste do país já somam 68% dos confirmados. O evento também receberá profissionais da Espanha, Portugal, México e Colômbia.
Para mais informações sobre o RD Summit 2017, acesse: http://rdsummit.com.br/
Imagens: divulgação