Um processo de prospecção ativa

Estratégia perfeita para abordar potenciais clientes que correspondam
ao perfil de cliente ideal (ICP) da sua empresa!

Outbound Marketing 2.0

Soluções B2B
Web Bizz - Marketing Digital

Por que investir em Outbound Marketing?

As ações de Outbound Marketing permitem que a sua empresa possa ficar diante de outros negócios potenciais e feche negócios mais qualificados a partir de um contato mais personalizado e direto.

Hoje, é cada vez mais difícil no mercado B2B, conseguir realizar uma prospecção assertiva de clientes e de ter o primeiro contato já com o decisor.

E assim, uma boa estratégia de Outbound Marketing pode ser o caminho ideal para colocar a sua empresa em contato direto com o tomador de decisão, sem a interferência de terceiros.

Para isso, é preciso contar com uma agência especializada em Marketing B2B, que detenha de ferramentas adequadas e expertise no assunto.

O Outbound Marketing 2.0 é um processo de prospecção ativa para atrair e abordar potenciais clientes, de acordo com a definição do seu ICP e alinhada às características essenciais das soluções que sua empresa oferece.

Flávio Sales - CEO da Web Bizz

Quem, quando e porque usar o Outbound?

O Outbound Marketing é uma estratégia recomendada para empresas B2B que apresentem um ticket médio alto e com um ciclo de vendas longo.

Isso porque, em geral, negócios com este perfil tendem a se beneficiar muito mais que outros com estratégias de Outbound Marketing, já que possuem processos de vendas mais complexos.

Nesses casos, o processo de Outbound Marketing tem início na pesquisa sobre o lead, passando pela prospecção em diferentes canais (ligação, e-mail, redes sociais etc.), até a sua devida conexão.

Nesta etapa, uma equipe de pré-vendas deve qualificar e nutrir tais leads, no intuito de entender melhor suas dores e desejos e, assim, “deixar tudo pronto” para o vendedor oferecer a solução ideal.

Como implementar uma campanha de Outbound Marketing efetiva?

A Web Bizz é uma agência especializada em Marketing B2B e oferece soluções completas, que unem estratégias e ações de Inbound e Outbound Marketing, estruturando assim o Funil de Vendas em Y.

Com certificação pela plataforma Ramper, nossa agência conta com ferramentas e a expertise para a prospecção de clientes B2B para nossos clientes, de forma inteligente, segura e prática.

Quer saber mais como implementar uma boa campanha de Outbound Marketing em seu negócio? Então converse com quem mais entende do assunto!

Web Bizz - Marketing Digital

Etapas do Outbound Marketing

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Etapa 01

Definição da estratégia comercial

Auxiliamos sua empresa a definir sua melhor estratégia comercial e a elaborar um playbook de vendas e ações a serem cumpridas ao longo da campanha de Outbound.

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Etapa 02
Mapeamento
de ICP

Nossos consultores de Outbound Marketing mapearam o Perfil de Cliente Ideal (ICP) da sua empresa, no intuito de que a sua estratégia seja coerente com as necessidades e perfil do público a ser trabalhado.

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Etapa 03

abordagens e processos

Definimos a melhor abordagem e os processos necessários para a sua campanha de Outbound Marketing, garantindo assim ações mais efetivas e com foco em resultados satisfatórios.

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Etapa 04

Captação de potenciais clientes

Damos o suporte e orientação necessária para que a sua empresa consiga captar seus prospects de forma eficiente e, consequentemente, convertê-los mais fácil.

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Etapa 05

Monitoramento

Sua campanha de Outbound Marketing será acompanhada de ponta a ponta por consultores especializados, oferecendo o suporte necessário para cada etapa de suas ações.

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